Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

CESEEP

lLivroHISTÓRIA

O CESEEP – Centro Ecumênico de Serviços à Evangelização e Educação Popular é um centro latino-americano e ecumênico de formação popular, fundado em 1982, com o objetivo de prestar serviços às lideranças de movimentos sociais e comunidades das diferentes Igrejas cristãs em seus trabalhos pastorais e de promoção humana.

Sua sede é em São Paulo, mas seu âmbito de atuação estende-se a toda a América Latina e ao Caribe.

Foi idealizado por um grupo de bispos, pastores/as, biblistas e cientistas sociais. Inspirado na proposta de Educação Popular desenvolvida pelo educador Paulo Freire, o CESEEP, desde suas origens, colocou-se a serviço dos movimentos populares, das pastorais sociais e das comunidades e igrejas no acompanhamento de seus trabalhos.

O CESEEP criou vários programas de formação, através de Cursos específicos, com duração diferenciada, com o claro propósito de adequá-los às necessidades de seus interlocutores. Sua proposta metodológica toma em conta três dimensões: a ecumênica, a popular e a latino-americana e caribenha.

A mística que alimenta e direciona o agir do CESEEP é a do serviço aos movimentos populares e às igrejas cristãs, muitos deles realizados em mutirão. Anima-o também a mística do compromisso ecumênico, do diálogo e da cooperação com outras religiões e com as pessoas de boa vontade que se identificam com os propósitos do CESEEP ou reconhecem sua contribuição na busca do diálogo e do trabalho em conjunto.

O CESEEP é uma entidade declarada de Utilidade Pública Municipal, (Decreto n. 44.966 de 5 de julho de 2004), Estadual (Decreto n. 41.901 de 30 de junho de 1997), e Federal (Portaria n. 2.499 de 9 de setembro de 2004). Possui inscrição no Conselho Municipal de Assistência Social COMAS/SP (Resolução COMAS Nº 172 DE 30/05/2006) e no Conselho Nacional de Assistência Social ­ CNAS (Resolução nº 217, de 04/12/2007, publicada no Diário Oficial da União, de 18/12/2007).